Casa da Amizade de Taquaritinga realiza Chá repleto de alegria e solidariedade

Compartilhe esta notícia:

Evento reúne mais de 300 convidadas em um ambiente harmonioso e arrecada fundos para projetos sociais.

Foto: Jota Be Lima

No último dia 4 de junho, a Casa da Amizade de Taquaritinga, sob a liderança da presidente Fabrícia Mena Mudelão, realizou mais uma edição do tradicional Chá da Amizade. O evento, que aconteceu em um domingo ensolarado, encantou as mais de 300 convidadas que compareceram ansiosas para desfrutar de uma tarde verdadeiramente especial.

O Chá da Amizade foi uma festa para os sentidos, repleta de sabores deliciosos e momentos encantadores. Uma mesa exuberante com salgados e doces foi cuidadosamente preparada pelas dedicadas companheiras da Casa da Amizade, oferecendo uma variedade de iguarias que agradaram a todos os paladares presentes. Cada mordida era uma experiência gastronômica inesquecível, acompanhada por conversas animadas e trocas afetuosas entre as convidadas.

Foto: Jota Be Lima

Um dos momentos mais aguardados do evento foi o tradicional bingo, que se tornou o ponto alto do Chá da Amizade. Com entusiasmo e expectativa, as participantes aguardavam ansiosamente pelos prêmios que seriam distribuídos. Graças ao empenho das Companheiras, diversos brindes foram generosamente entregues às sortudas vencedoras do bingo e da venda da cartela extra de bingo, acompanhada de um delicioso pão de mel. Cada prêmio representava o carinho e a dedicação da comunidade, refletindo o espírito de solidariedade e união que permeou todo o evento.

É importante ressaltar que toda a renda arrecadada durante o evento foi destinada integralmente aos projetos mantidos pela Casa da Amizade de Taquaritinga. Graças à generosidade e ao apoio de cada pessoa presente, a instituição pode continuar seu trabalho em prol da comunidade, proporcionando auxílio e assistência às pessoas mais necessitadas.

O sucesso do Chá da Casa da Amizade de Taquaritinga é resultado do esforço coletivo de toda a comunidade envolvida. Com a ajuda de todos, a entidade segue em frente, levando esperança e oportunidades àqueles que mais precisam.

Foto: Jota Be Lima
Compartilhe esta notícia: